22/10/2010

Cabo do Medo (Cape Fear) 1991




Sinopse: Max Cady (Robert De Niro), um psicopata que foi preso e condenado por estupro 14 anos atrás, cumpriu sua pena e agora está livre. Ele pretende se vingar de Sam Bowden (Nick Nolte), seu ex-advogado, que deliberadamente omitiu informações que alterariam a decisão do júri. Ele pretende agora aterrorizar ao extremo Sam, Leigh Bowden, sua mulher, e Danielle, sua filha adolescente, mas pretende fazer isto da forma mais legal possível, pois enquanto cumpria pena estudou todos os aspectos legais possíveis.



Curiosidades: - O ator Robert De Niro pagou US$ 5 mil a um dentista antes do início das filmagens de Cabo do Medo, para que ele deixasse seus dentes com um aspecto realmente ruim, que na sua opinião era o ideal para o personagem Max Cady. Após o término das filmagens, De Niro pagou mais US$ 20 mil para que o dentista deixasse seus dentes como estavam antes.
- Para compor o personagem Max Cady, Robert De Niro foi tatuado com uma tinta com corantes vegetais, que sumiria alguns meses depois.
- Cabo do Medo é a refilmagem de Círculo do Medo, filme lançado em 1962




Direção: Martin Scorsese
Gênero: Suspense
Elenco: Robert De Niro, Nick Nolte, Juliette Lewis, Jessica Lange




    


Download:


Áudio: Inglês
Legenda: Português
Formato: RMVB

Megaupload: Download

Nenhum comentário:

Postar um comentário