21/12/2010

Brinquedo Assassino 1 e 2 (Child's play) 1988 /1990




Sinopse: O serial killer Charles Lee Ray é morto em um tiroteio com a polícia, mas antes de morrer utiliza seus conhecimentos de vodu e transfere sua alma para um boneco na loja de brinquedos. Um menino ganha exatamente este brinquedo como presente da sua mãe. Charles descobre que precisa transferir sua alma do boneco para o corpo da primeira pessoa a quem revelou seu segredo, ou seja, Andy, a fim de ressuscitar ou ficará preso no boneco para sempre e isto coloca o menino em grande perigo.

Curiosidade: - Charles Lee Ray, nome completo do personagem Chucky, deriva dos nomes dos notórios assassinos Charles Manson, Lee Harvey Oswald e James Earl Ray.



Direção: Tom Holland
Gênero: Terror
Elenco: Catherine Hicks, Chris Sarandon, Alex Vincent, Brad Dourif

RMVB dublado: Download







Sinopse: O menino que sobreviveu aos ataques do serial killer refez sua vida com o auxílio da família. Mass, na tentativa de salvar sua reputação, os fabricantes do boneco assassino o reconstroem, para provar que não há nada errado com ele. Ao fazerem isto, eles trazem a alma do serial killer de volta a vida e novamente o brinquedo passa a ameaçar a vida do garoto.


Direção: John Lafia
Gênero: Terror
Elenco: Alex Vincent, Jenny Agutter, Gerrit Grasham, Christine Elise

Avi dublado: Download

Nenhum comentário:

Postar um comentário